About

0

Olá! bem vindos ao Light, camera and action! Aqui você poderá encontrar resenhas, criticas,filmes,textos e muitas outras coisas! O blog não está aqui a muito tempo,mas quem quiser contribuir ajudando, agradecemos!

Layza : Fundadora e blogueira 


LayzaGuedes.Estudante que ama livros, séries, viagens e moda.Também conhecida como Lay. Tímida,estranha,incompreendida pela maioria. Encontra felicidade em coisas simples,sonha alto. Revela sua personalidade apenas para quem merece não guarda mágoas, perde a paciência fácil, é extremamente controversa,ama, não, adora a verdade. Que tem mania de formular listas e que acha que tudo se resolve com uma dose de otimismo. Se considera uma contradição e ama parafrasear citações para dar conselhos ou sem motivo algum, gosta de corrigir os outros e ouvir rock,pop,sertanejo.. 




Amanda Albuquerque.Estudiosa,adora séries,novelas e programas.Sou um pouco timida,mas isso se resolve depois de um tempo!Adoro escrever nomes de pessoas e depois decora-los.Perco a paciência num piscar de olhos,sou alegre divertida e super observadora. Meu maior sonho e conhecer os One direction, então se quiser me dar um ingresso pro show deles,eu não vou negar *---*
!




0 comentários:

Postar um comentário